Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

terça-feira, 1 de abril de 2008

O dia que trombei com o orelhão


Certo dia andava de bicicleta , estava aprendendo , quando trombei com o orelhão e cai com a cabeça no poste fazendo um corte.
Rapidamente me levantei e comecei a correr para casa.
Enquanto corria a minha cabeça sangrava. Pensava no que minha mãe havia me dito, mas aquilo não importava naquele momento.
Quando cheguei em casa meus pais me levaram ao hospital , aonde vi ferimentos . Pouco tempo depois o médico chega e começa a anestesiar e a dar pontos.
Voltando para casa disse a mim mesmo que nunca mais ia dar as costas ao que minha mãe diz.

Nenhum comentário: