Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

terça-feira, 1 de abril de 2008

Minha cachorrinha


Quando ganhei minha cachorrinha,fiquei muito feliz, eu a amava.
O nome dela era Cindy, nós (minha família) fizemos uma lista de nomes e escolhemos o mais legal.
Durante o tempo que passamos juntos, a gente se divertiu muito.
Um dia, começou a ficar ruim, não brincava mais, só ficava escondida num cantinho, não fazia nada mesmo. Aí , meu pai levou minha cadela no veterinário. A última vez que a vi foi dentro do carro, indo pra lá.
No outro dia, cheguei da aula super feliz, aí, minha mãe me chamou falando que a Cindy tinha morrido. Chorei o dia inteiro, até na hora de dormir. Foi um choque isso pra mim.

Um comentário:

Unknown disse...

Esse é meu! *-*
Cara, mais é sério, fiquei muito triste, triste mesmo sabe! Eu tava na segunda série se eu não me engano! Mais foi um choque mesmo meu!