Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Quando fui ao Beto Carrero pela Primeira vez


Quando, a professora da 3ª serie disse que os melhores alunos, iriam ganhar um passaporte para o Beto Carreiro, nem liguei, porque nunca tinha ganhado nada, não ia ser isso que iria ganhar.
Quando ela estava chegando no penúltimo passaporte, ela chamou Silvana, foi uma alegria. Cheguei em casa e contei para minha mãe, me deu os parabéns, por estar entre os melhores alunos.
Acordar cedo nem pensar, mas no dia de ir para o Beto Carreiro, acordei 5:00 Horas sendo que o combinado era 6:30 minutos lá na escola.
Chegamos no parque, fui primeiro no Carrinho Elétrico, e muitos outros como esses: Big-Tay, Castelo do Terror, Trem Fantasma, Roda-Gigante, Tim-Bum e Império das Águas.
Mais Big-Tay é o mais Show! Há, falando em show, todos são lindos.
Estavamos voltando da Viagem, foi uma bagunça nós: gritamos e cantamos. Cheguei em casa, tomei banho, por que estava toda molhada do Tim-Bum. Falei para minha mãe tudo, deitei no sofá
para ver a Novela, no outro dia estava na minha cama.

Um comentário:

Unknown disse...

meu texto ficou muitoooooooooooooo show