Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

quarta-feira, 2 de abril de 2008

A viagem


Quando tinha sete anos, fui viajar para São Francisco . Foi eu e minha família .
Na viagem, todos vimos insetos e aves. Quando chegamos lá, fomos para o mar e então caminhamos até o hotel.
No dia seguinte, fomos para o mar. O Jonatan , Fernando e eu, brincamos de guerra de areia. O Jonatan acertou uma na minha barriga tão forte que fiquei com falta de ar.
A mãe dele deu uma surra nele .
Tiramos fotos das pessoas que estavam em um navio, dos prédios, voltamos para o hotel e arrumamos nossas coisas e saímos para casa.

Nenhum comentário: