Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

terça-feira, 8 de abril de 2008

Memórias engraçadas


Quando eu tinha uns 2 ou 3 anos, estava vendo o teatro do Biriba quando me chamaram para participar da cena. Subi no palco e logo começou, “quem peidou”, respondi “fui eu” várias vezes. Mas nem dava bola que estavam rindo de mim, fiz somente o que pediram. No final comecei a chorar, pois o teatro iria embora no dia seguinte. Felizmente eles ficaram por mais uma semana.
Ainda com 5 anos, estava rindo tanto que cheguei a fazer xixi nas calças e na sala do meu amigo. Depois minha mãe disse que ia me bater, contei para todo o mundo. Bastante gente veio na frente da casa querendo brincar comigo, por isso minha mãe ficou envergonhada e me deixou ir brincar sem apanhar antes.
Gostei destes acontecimentos, pois eu acabei ganhando nos dois.

Nenhum comentário: