Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Minha rotina


Na segunda série aprendi a multiplicar, dividir, adicionar e diminuir, a melhorar a leitura,
a fazer amigos novos a jogar esportes novos como:futebol,mata soldado, ping-pong, um pouco de basquetebol,frescobol e voleibol.
Aprendi a ter higiene,a fazer melhor desenhos e vários outros assuntos.
O ano acabou e outro inicia. Bem na terceira série aprendi a escrever de letra cursiva,
a fazer interpretação de textos, me ensinaram inglês, português, geografia, história, artes, ensino religioso, holandesa, vários outros , que não me lembro, não me recordo.
A minha rotina diária é muito simples primeiro acordo, tomo café, vejo TV, me arrumo,
vou a aula com o meu primo,volto com ele, vejo tv de novo, estudo, ajudo minha mãe nos
afazeres de casa, faço a tarefa, jogo no meu play, vou dormir .

Nenhum comentário: