Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

terça-feira, 8 de abril de 2008

Meus fatos legais


Um dia nos fomos para Caiobá, demorou três horas,até que chegamos.
Lá tinha um esgoto, mas nos não sabíamos, e eu mergulhava, nadava e começou um cheiro
cocô , até que o meu irmão falou pra mim que era esgoto, e ele foi no mar e falou para a gente ir embora.
No dia seguinte nós estávamos jogando vídeo game até que o meu irmão chegou e começou a jogar comigo nunca ganhava dele e estava ganhando de cinco a um, e começou sair fumaça e fedia a feijão queimado e meu irmão pegou e jogou no lixo, e quando minha mãe chegou bateu em mim.

Nenhum comentário: