Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Minha ida a praia


Minha primeira ida à praia foi quando tinha 5 anos, fui com meus pais, irmã e alguns parentes como tios e primos. Morava em Santa Maria, mas viajei nas férias.
Em uma praia de Porto Alegre, fomos para água, estava um pouco gelada, mas o que importa é que nos divertimos pra valer.
Perto de irmos embora, fui tomar um pouco de refrigerante, quando fui pegar o sanduíche der-rubei o copo, veio um monte de abelhas, eu não vi.
Sem querer pisei nas abelhas,doeu muito. Logo meu pai chegou passou álcool, ardeu bastante , entrei na água, quando encostei o pé começou novamente a doer, comecei a chorar.
Minha mãe foi correndo ver o que tinha acontecido, pois ela estava tranquila que nem veio ver o que tinha dado , quem avisou foi minha irmã, mas não foi nada grave. Recolhemos tudo e fomos embora.

Nenhum comentário: