Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

terça-feira, 8 de abril de 2008

quando meu primo caiu em cima de mim


Uma vez fui para festa das crianças na Dohler e fomos quase um dos primeiros a chegar, por que meu pai iria trabalhar de ursinho Pooh.
Eu, a mãe , e o primo que mora um pouco longe, ficamos brincando em todos os brinquedos que tinha lá e o último foi perna de pau. O meu primo subiu nela e caiu por cima de mim, desmaiei, quando acordei estava em uma cadeira com um saco de gelo na minha testa, vi o machucado e era médio.
Fui eu e minha mãe para o pronto-socorro, colocaram-me em uma maca e me levaram para uma sala, costuraram-me, berrei muito, a anestesia foi o que mais doeu.
Quando voltei comecei a brincar, e saiu tudo muito bem.

Nenhum comentário: