Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

segunda-feira, 5 de maio de 2008

O atropelamento


UM dia eu e Jonatan saímos para uma mata que tinha num terreno. No meio do caminho tinha uma cerca de arame farpado e na hora que fui pular, a minha calça que era nova, ficou presa e rasgou.
Era um dia de sol e a vizinha me convidou para tomar banho de piscina na casa dela. Eu não sabia que era fundo e me afoguei, mas minha irmã me tirou da água.
Em um dia de chuva peguei a bicicleta do meu irmão mais velho fui dar uma volta. De repente aconteceu que eu fui atropelado por um ônibus. O motorista me pegou e me levou para minha casa e terminou tudo bem

Um comentário:

Profª Márcia disse...

Como as aventuras são divertidas quando estamos com os amigos não é!