Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

A viagem que não deu certo



Desde muito pequena sempre guardo várias lembranças da minha vida, sendo elas boas ou ruins, mesmo com o passar do tempo algumas tenho a impressão de que aconteceram a pouco tempo atrás.
Uma das coisas que ainda me lembro muito bem, é minha viagem com a família para Vila Da Glória, que aconteceu no mês de outubro de dois mil e oito. Alguns dias antes desta viagem, meu primo que trabalha na Gidion conseguiu alugar um ônibus de viagem para ir toda a família, mas para chegar na Vila da Glória teríamos que atravessar um pequeno rio, de balsa. Chegando, um moço que estava por lá, nos avisou que ela não poderia funcionar por algum tempo, pois tinha alguns erros. Como queríamos muito ir, resolvemos ir por terra firme, dando a volta pelo Paraná, e assim seguimos viagem.
Quando passamos em frente ao enorme cemitério, o ônibus em que estávamos atolou. Todos nós ficamos aflitos com a situação, então minha tia teve a idéia de ligar para o corpo de bombeiros, e para piorar todos os celulares estavam fora de área, mas felizmente passou um trator e nos ajudou, e assim continuamos a viajem. Um pouco mais a frente a chuva começou a piorar, e recebemos a notícia que a ponte que tínhamos que passar tinha quebrado, então resolvemos voltar.
A volta foi bem mais tranqüila, minha família resolveu ir para minha casa, e passamos o final do dia rindo das situações que passamos.

Aline da Silva

Nenhum comentário: