Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

A viagem ao Rio Grande do Sul



Em dezembro de dois mil e oito fui ao Rio Grande do Sul com meus pais .
Nós nos divertimos muito, no primeiro dia fomos a uma praça, lá tinha um
labirinto lindo, então batemos fotos lá dentro, olhamos várias lojas e minha mãe
me comprou uma blusa.
A noite fomos em uma pizzaria e depois a um hotel para dormirmos.
No outro dia fomos andar pelo centro, vimos muitas lojas de decoração e de
roupas.
No final da tarde fomos visitar o mercado Municipal e depois fomos para
casa, como não deu tempo tivemos que dormir em outro hotel.
De manhã fomos para casa com muitas fotos de lá.

Issariê Maria Conte de Melo

Um comentário:

Valda Maria disse...

Estou procurando um apartamento para alugar em Porto Alegre RS. Acho essa cidade fantástica.
Parabéns pelo blog.