Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Minhas lembranças da infância


Minha infância foi ótima, muitos momentos bons, mas vou falar de dois, o tempo do jardim e o nascimento do meu irmão.
Os tempos de escola, comecei no jardim, primeiro dia de aula da minha vida, meus pais me levando, chegando lá já me deu um nervoso, comecei a chorar, chorei muito, mas no final meus pais acabaram indo escondido e a professora começou a me acalmar, bons tempos de jardim.
Quando meu irmão nasceu motivo de alegria em toda família me deu uma emoção enorme receber a notícia de que ele tinha nascido. Mas eu tinha só seis anos e precisava de atenção. Fiquei um pouco de lado, mas agora entendo o motivo. Apesar de brigarmos muito, não vivo mais sem ele.
Esses momentos marcaram muito a minha vida, meu primeiro dia de aula e principalmente o nascimento do meu mano.

Jordana Carolina de Àvila

Nenhum comentário: