Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Um dia muito louco!


Em um fim de semana desses, estava com vontade de ir ao Shopping, passear pelo centro, ir na Rua das Palmeiras e ver as colegas. Liguei para minha amiga Núbia e resolvemos ir.
Chegando lá começamos a andar,e logo encontramos nossas amigas. Não muito tempo depois vimos alguns conhecidos.
Depois de passearmos muito no Shopping, cansadas fomos para a Rua das Palmeiras e ficamos lá por um bom tempo, fazendo brincadeiras e conversando. Em seguida demos algumas voltas e resolvemos voltar para o Shopping. Já ficando tarde nossas companhias se despediram e foram para suas casas, restando só eu e minha amiga que veio comigo e um de nossos amigos.
Mas nós não esperávamos que iria cair a maior chuva e que alagaria tudo. Preocupados de como voltaríamos para casa, resolvemos ligar para a mãe da Núbia, só que ela não poderia vir. Já cansados de esperar parar a chuva resolvemos ir pelo alagamento. Chegando no terminal com as pernas totalmente molhadas, perguntamos para o nosso amigo Caio se ele não queria ir conosco, só que o único problema é que nós moramos no Nova Brasília e ele no Escolinha. Mas para a nossa surpresa ele aceitou. Nosso ônibus chegou logo. E lá fomos nós.
Chegando no ponto desejado, me despedi e desci normalmente como sempre faço. Fui para casa e entrei no msn, em seguida minha amiga me ligou dizendo que também já havia chego. Ficamos conversando e acabamos esquecendo de saber sobre o Caio. Quando era 00:15 ele entrou no msn e veio falar comigo super bravo, falando que havia acabado de chegar e que tinha se perdido.
Aquele dia foi muito legal, e ficará sempre em minha memória !

Julia Vieira

Nenhum comentário: