Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Na minha Infância


Quando tinha quatro anos eu e meus pais morávamos na cidade de Imbituba.
Lá havia uma vizinha e sua filha,que gostavam de ir em nossa casa para conversar um pouco.
A menina resolveu brincar de esconde-esconde,e eu fui contar. Ela foi se esconder dentro da casinha do meu cachorro e ficou presa lá dentro.
Fui correndo chamar sua mãe,quando voltamos, a garota já estava chorando com medo do cachorro.
A mulher foi embora, deu umas palmadas em sua filha, e ela continuou a vir conversar conosco em nossa casa.

Willian dos Passos

Nenhum comentário: