Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Quando vi o mar pela primeira vez


Quando eu Fernando fui à praia pela primeira vez, foi um dia maravilhoso, pois me diverti muito.
Tinha oito anos quando vi o mar pela primeira vez. Nunca toquei nem o vi antes. Naquele
domingo minha pessoa estava triste, pensando na vida, poucos minutos depois meu tio ligou dizendo que tinha mais um lugar no carro, nós saímos de casa umas duas e meia.
Quando chegamos lá, cansamos muito, mergulhei fundo no mar. Quando estava saindo, uma onda me derrubou e engoli água do mar.
Foi um dia divertido pra mim, pois não é todo dia que se vê o oceano.

Fernando Rafael Rieper

Nenhum comentário: