Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Lembrança do passeio ao parque do Beto Carrero World



Quando fui pro Beto Carreiro World com minha família foi em 2001, tinha seis anos.
A roda gigante foi incrível, pois nela, fomos eu e meu pai, mais uma certa hora ela parou porque havia mais pessoas para entrar.
No trem fantasma foi minha família. Ele partiu de sua estação, passou por um túnel de dinossauros grandes. Mais tarde em frente a casa do Beto Carreiro, foi sendo parado por ele e seu acompanhante, o cavalo chamado Faísca, fizeram uma breve apresentação, após a mesma até a sua estação.
Na hora de ir embora, para casa, não havia mais teleférico até a entrada do parque, porque já havia fechado, já era 20:00 horas, aí fomos andando.
Essa lembrança do passeio ao parque, não esquecerei mais.

Gabriel Humberto Pereira

Nenhum comentário: