Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Ano novo inesquecível


Era dia de ano novo, eu João Paulo, minha mãe Rosmari e meu pai Dirceu fomos a casa da praia, estávamos muito ansiosos até chegar meia noite.
Meu pai falou que na praia tinha muita gente, daí optamos por ir num rio, de lá dava para ver tudo.
Ele, como todo brasileiro, deixou para comprar o champagne ás seis horas da tarde, e ainda bem que tinha.
Tomei um banho coloquei a roupa, e fui ver a queima de fogos de artifício.
Chegando lá, nos reunimos, abrimos a garrafa de champagne e brindamos, nos abraçamos, e feliz 2009.
Essa foi uma das minhas memórias de infância.

João Paulo Huttl

Nenhum comentário: