Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Final de ano em família


Lembrança para não ser esquecida, uma das melhores da minha vida, faltando alguns dias para o final do ano de dois mil e oito, eu Michele Freitas, com alguns familiares, fomos ao Parque Aquático Water Valley.
Escolhemos ir lá porque todo final de ano a família de meu pai vai em algum lugar pra comemorar o final de ano, considero isso como um modo de reunir a todos e esquecer um pouco os problemas.
Foi um dia divertido, não aconteceu nenhuma confusão, e até me arrisquei a ir com minhas primas no tobogã maior e mais rápido que tem no parque, e além disso fizemos uma coisa que queríamos , descer o escorregador mais largo que tem lá, de diversas maneiras, e conseguimos fazer tudo certo.
De tanto a gente ficar no sol acabei me bronzeando bastante, cheguei a me queimar.
Foi um dos dias mais legais do ano para toda família, deu tudo certo, e acho que todos têm seus problemas, mas o importante é continuar se amando, porque o amor vence tudo.


Michele Freitas

Nenhum comentário: