Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Minha vida mudou

Eu Igor, me lembro que minha mãe, Amélia, estava grávida de uma menina. Ela nasceu, meu pai Marcos me levou para visitá-la no hospital Dona Helena.
Quando entramos no quarto, vimos que ele era todo branco, chão, parede, teto, luz. Mamãe estava deitada na cama, disse apontando para um tipo diferente de berço que o nome da menina é Ana. Fui lá ver e era pequena e muito fofa. Ficamos mais um pouco e fomos embora.
Foi dada a alta para elas, houve uma mudança radical na minha vida, quase não ganhava mais atenção dos meus pais.
Logo, meu avô Romano faleceu e minha avó Elvira, veio morar conosco. Depois houve uma reforma, construíram uma casa para minha vó, e mais dois cômodos na nossa, um quarto e uma cozinha. A antiga cozinha, virou escritório e minha irmã ficou com meu antigo quarto.
Em seis meses a minha vida mudou completamente, com a morte do meu avô e o nascimento da minha irmã.

Igor Eduardo Stadelhofer

Nenhum comentário: