Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Dor maior


Meu nome é Ana Caroliny, tenho 12 anos, e vou falar sobre minha maior dor.
Neste momento, é a saída de casa do meu irmão, por causa de brigas com meu pai.
Tudo isso foi muito doído para mim, sem contar que foi ruim para família.
Brigas eram rotina por causa de seu trabalho no ponto de táxi, até que ele decidiu sair e ir morar com minha avó.
Sempre pedindo perdão, voltou pra casa, mas novamente por causa de mais brigas saía.
Tempo depois pediu desculpas de novo, mas não veio morar comigo.
Porém nunca perdi minhas esperanças de um dia sermos uma família feliz.


Ana Caroliny de Paula Alexandre

Nenhum comentário: