Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Machucados na minha vida.



Quando era pequena caí e só por Deus não quebrei nenhum dente, e também arrastei a perna no arame farpado, vou explicar melhor estas histórias.
Estava brincando com o meu vizinho e o meu irmão de pega-pega, e lá em casa tinha uma mureta, corri para perto dela e quando fui sair dali esqueci o chinelo, voltei para pegá-lo, cai mureta abaixo, chorei muito, mas minha mãe disse que por um milagre não quebrei nenhum dente.
Quando arrastei a perna no arame farpado estava brincado de correr, fiquei de costa para ele e quando virei para ir para outro lugar me arrastei nele, fui ao médico e ele receitou um remédio, mais ainda tenho a cicatriz.
Os dois já passaram faz tempo, mas me lembro como se fosse ontem, só que agora estou bem e tento não me machucar mais.

Polyana Benk

Nenhum comentário: