Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Férias na praia



Uma semana após o término das aulas no ano passado, minha família arrumou as coisas para a viagem e partimos rumo a meia Praia.
Nesta praia temos um apartamento. Quando chegamos lá mais ou menos meia noite, descarregamos o carro, colocamos tudo no lugar, arrumamos as coisas e fomos dormir.
No outro dia meu irmão e sua namorada chegaram lá, a praia estava ótima e nos divertimos muito. Na janta deste dia voltamos ate Itajaí e fomos na pizzaria do meu tio. Voltamos para o apê trazendo dois primos pequenos. No outro dia meu irmão veio embora, antes disso, aproveitamos muito bem a praia. O resto da semana foi chato, o tempo estava muito nublado e tinha dois primos pequenos para cuidar. Quando eles foram embora chegou o meu vizinho que adorava nos visitar.
A outra semana foi melhor, tinha visitas diárias, mas era natal. A noite do dia vinte e quatro passamos em Itajaí, e dia vinte e cinco fomos a missa e almoçamos ali no apartamento. De natal ganhei um cd do Queen, uma corrente de prata, uma prancha de surf e um boneco. No domingo de manhã arrumamos as coisas, carregamos o carro, almoçamos e viemos embora.
Pegamos muito trânsito na br 101 e só chegamos em casa as duas da tarde, o passeio foi muito bom e nos divertimos muito. Na virada de ano nós passamos aqui em Joinville.

Gabriel de Simas Asquel

Nenhum comentário: