Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Nunca mais


Um certo dia estava eu e minha amiga Luana na casa da nossa vizinha conversando com ela.
Só que de repente aconteceu um acidente inesperado.
Fomos até a nossa casa buscar as bicicletas, mas nós não avisamos as mães que iríamos no mercado. descemos pelo morro.
chegamos lá pagamos os chicletes e viemos embora, subindo a rua perguntei se iríamos descer de bicicleta. Ela aceitou.
Descendo minha amiga grita que está sem freio, nisso solta os braços e as pernas e acabou caindo e a corrente prendeu no pé dela, quando vi aquilo, acabo caindo e rasgo meu joelho no asfalto quente, mas não dou bola sei que tenho que salvar minha amiga.Vinha uns pedreiros que ajudaram ela para ir até em casa. Minha mãe apavorada pega uma toalha que estava no varal e coloca na boca dela que estava sangrando muito.
O avô dela a leva para o hospital e o médico informa que ela quebrou um braço, perna e os dois dentes da frente, e por isso até hoje não andamos mais de bicicleta.

Nataniele Francine Chaves Krogel

Nenhum comentário: