Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

O natal


Nesse texto eu Lucas Guimarães,vou falar de um momento muito especial na minha vida .
O natal do ano passado foi bom, teve presentes, amigo secreto ,e a janta em família. Semanas antes tiramos o papel da brincadeira, depois de tirar o papel, saímos para comprar os presentes, eu, meu pai, minha mãe e meu irmão, depois dos presentes comprados estava tudo certo.
O dia natalino foi lá em casa, com a presença de avós , primos, tio, tia entre outros, antes do amigo secreto foi feita uma homenagem a minha tia que fazia aniversário no dia vinte e cinco de dezembro, depois fizemos a revelação, presentes, revelações e muita alegria.
E todos nós jantamos, assistimos TV, e um clipe.
E pra mim foi um natal especial, porque a família estava toda reunida.

Lucas Guimarães

Nenhum comentário: