Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Ai que dor


Uma lembrança ruim, foi quando quebrei o dedo do pé.
Minha avó estava fazendo um bingo na igreja, estava brincando com minhas amigas estava carregando elas na canguta, estava indo para pegar uma delas em cima de um banco pesado, o banco se mexeu e caiu no meu pé formando uma bola enorme, estava com muita dor.
No outro dia meus pais me levaram para o hospital, o médico informou que estava com o dedo quebrado, coloquei o gesso até o joelho, fui para casa e pasado um mês o gesso estava se soltando, meu pai pegou uma tesoura e cortou- o, saiu um fedor que não dava para aguentar.
Este foi um fato muito ruim.

Letícia Cristina Priess

Nenhum comentário: