Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

O PARQUE



Meu nome é Maryane e vou falar de um parque que fica na Barra do Sul.
Eu e minha família fomos no parque. Quando nós chegamos nem sabíamos o que fazer. Então fiz algo de bom! Meus primos Luciano e Jefersone eu fomos no brinquedo mais assustador de lá, mas antes fomos nos outros brinquedos, não era tão aterrorizante como a latinha verde.
Convidei-os pra ir na latinha verde, eles não queriam, mas insisti até o último, até que acabaram indo. Paramos na frente do brinquedo, ficamos de boca aberta em ver as pessoas saindo de dentro dele. Quando vi me deu medo, meu pai disse:
-Vai entrar?
Respondi: porque não?
Entramos, colocamos o cinto mesmo assim fiquei com medo. O brinquedo começou a agir e nisso deu início a música. Luciano
me chamou e começou a chorar, e o Jeferson querendo vomitar. Começamos a orar pro brinquedo parar. Ele parou, nós saímos e fomos para casa dormir e sonhar com nosso passeio!

Maryane Rúbya Martins

Nenhum comentário: