Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Um dia no barco príncipe


Bom, eu Karoline vou contar um dos fatos da minha infância que nunca esquecerei.
Este foi passar um dia no Barco Príncipe e o destino era ir até São Francisco do Sul, aquela cidade encantadora.
Nele havia restaurante, piscina, sorveteria e até lojinhas, fiquei impressionada com tanta beleza e criatividade. Aproveitei muito, muito mesmo porque não é sempre que a gente tem essas oportunidades.
Quando chegamos lá fomos na igreja que é muito bonita, com enfeites diferentes que chamam a atenção de todos, depois fomos na sorveteria e o sorvete de lá é delicioso e para deixar registrado, tiramos muitas fotos. Então tínhamos que voltar e a volta foi ótima como a ida.
Quando chegamos fiquei pensando em tudo que tinha visto e vivido, então cheguei a conclusão de que esse dia ficará registrado para todo o sempre em minha vida.

Karoline Luchini

Nenhum comentário: