Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

O peixe que fez au au


Vou contar a história de quando fui na casa de um amigo, e cai dentro de um tanque de peixe.
Estava com minha família comemorando o aniversário do Claudemir, colega do meu pai.
Tinha um jardim lindo e um lago muito grande e fundo, que tinha muitos peixes.
Os homens pescavam e as mulheres só fofocando, e eu sentada no gramado.
Eles entraram e fiquei com meu irmão sentado, então resolvi andar em volta do lago, escorreguei e caí la dentro, minha mãe viu e saiu correndo para me salvar, me puxou pelo braço.
Depois de um tempo ela perguntou se estava tudo bem, falei que não, porque o peixe fez au au em mim, a família inteira começou a rir.
Até hoje lembro desse fato e começo a rir sozinha. E só por causa disso não como peixe.

Aline Danille Vieira

Nenhum comentário: