Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Uma lembrança para ser esquecida


“Memórias, não são só memórias...” É como a música da cantora Pitty nos diz: não são apenas memórias, são partes de nossas vidas, vivências. Algumas marcantes, outras que também nos marcaram, mas de um jeito triste. Bom, vamos relembrar...
Era setembro de dois mil e seis, e eu Luiz Felipe, tinha nove anos. Hora do almoço, meu pai Celso, havia saído para buscar minha irmã Camila, no colégio. Eles estavam demorando mais que o normal, então fui até o portão esperá-los. Avistei a moto ao longe, pude notar que só havia um ocupante, pois a mesma se aproximava! Ele chegou chorando, desesperado. Perguntei o que estava acontecendo, disse-me que Camila havia sofrido um acidente! Depois foi quando a confusão começou: liguei pra minha mãe Silene, que foi ao hospital, e ela informou-me da cratera que apareceu na perna de minha irmã! Nada pode descrever o que senti naquele momento!
Com certeza a história toda não cabe nessas folhas, mas lhe posso assegurar: dessa lembrança nunca mais quero lembrar.


Luiz Felipe Fuck de Mira

Nenhum comentário: