Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

O ano novo em família


Há dois anos atrás, fui passar o ano novo com meus amigos e minha família, na praia de Piçarras.
No dia acordamos e fomos todos pra praia, tomamos banho de mar , nós nos refrescamos e brincamos, e lá pelo meio dia voltamos para casa.
A tarde fui ao campinho, que há perto de minha casa, chegando lá, eu com meus amigos fizemos times, marcamos vários gols e nos divertimos até escurecer, daí fomos para casa.
Pela noite, nos arrumamos, em fomos todos, esperar a chegada do ano novo. Perto da meia noite começamos a contagem regressiva , e bem na hora começou a chover.
Bom, esse dia ficou marcado em minha infância, como um dos melhores anos de minha vida, acredito que na memória dos meus amigos também.

Kevin karll klingenfuss

Um comentário:

kevinalami disse...

Sentiu néah Professora D: ;
10 né ? kkkkkkkkk (: