Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Memórias do meu vovô mórias do meu vovô


Falarei neste texto sobre o meu avô.
Ele era muito importante para mim porque me ensinou muitas coisas, como andar de bicicleta.
O natal era muito legal, porque ele fazia aniversário dia vinte e cinco de dezembro e se vestia de Papai Noel. Ficava muito feliz, mas como não tinha dinheiro fazia alguns envelopes com um pouca quantia e outro com mais, era muito divertido. Depois que ele morreu o Natal nunca mais foi o mesmo. Enquanto meu avô era vivo a família era muito unida e feliz porque gostávamos muito dele.Boas lembranças ficaram dele.

Bruno Dos Santos

Nenhum comentário: