Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Os melhores dias!



O cheiro da chuva faz lembrar-me de quando era menor.
Certo dia, minha prima e eu estavamos brincando e de repente acabou a luz. Como não tinha do que brincar, e a chuva era constante, resolvemos tomar banho de chuva.
No princípio a água estava fria, mas com o tempo nos acostumamos. Brincamos de pega-pega, pular corda e outras brincadeiras. De repente minha prima começou a espirrar.
Tivemos que entrar! Pena porque estava muito bom!
Logo no outro dia deu um lindo sol. Resolvemos ir para o sítio logo cedo, chegando lá avistamos o nosso nôno! Durante o dia ele nos contou várias histórias de quando era criança, eram muito divertidas.
O dia passou rápido!
É, essas foram as melhores lembranças da minha infância.

Ingreth Paula Seither

Nenhum comentário: