Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Brincadeiras de criança


Engraçado como de repente relembramos de momentos tão prazerosos.
Nesta semana veio a minha memória as coisas boas da infância: de brincar sem se preocupar com absolutamente nada, como ficamos felizes com tão pouco, de como falamos tudo o que vem a nossa cabeça...
Mas há uma lembrança que me traz uma sensação muito gostosa, as brincadeiras. Confesso que não tenho uma boa memória, mas o que nunca esqueço é de quando saia de casa e em frente a porta, me reunia com meus brinquedos e deixava minha imaginação solta para criar várias situações, e alegrar-me com cada nova ideia, que para mim eram geniais.
Agora, repensando toda essa época, me sinto com uma imensa vontade de reviver tudo novamente. Pena que passa rápido...Lembranças!

Ana Paula Barauna

Nenhum comentário: