Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Recordações Incríveis


Bem, da minha infância tenho inúmeras lembranças, mais irei falar de uma virada de ano incrível, e minha primeira comunhão.
A lembrança que jamais esquecerei foi na virada de ano de dois mil e sete para dois mil e oito. O motivo disso ser marcante, é que foi a primeira vez que passei na praia. Outro motivo foi que passei com as pessoas que mais amo. Alugamos uma casa na praia de Enseada, dividindo com doze pessoas. Foi incrível, com fogos de artifício, shows, bebidas, amigos, pais, tias, avó, irmão, primas e claro Deus. Logo após voltamos a residência, desejamos um feliz ano novo a todos.
Algo que também jamais esquecerei, foi minha primeira comunhão. Como o padre falou a verdadeira festa é dentro da igreja, assim você estará mais perto de Deus, e ainda mais em um momento tão especial como este. Chegando em casa o fotógrafo já estava tirando fotos minhas e dos meus famíliares. A festa foi incrível tanto na igreja como em casa.
Em resumo as minhas lembranças são ótimas, claro que tenho recordações ruins, mais prefiro não lembrar.

Thaynara Boettcher

Nenhum comentário: