Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

O poder de Deus


Estarei falando sobre o que meu vizinho fez para salvar a vida do sobrinho dele que estava se afogando.
Meu nome é Amanda, em um dia muito frio, estava vendo filme até que ouvi a cunhada da minha vizinha gritando. O nome dela é Deise, na hora pensei que estavam tentando jogá-la na piscina, fui ver o que aconteceu então percebi que o filho dela estava se afogando, fiquei desesperada. Chamei minha mãe ela foi direto com o carro levar o menino para o hospital junto com o tio do garoto.
O menino não respirava, tinha ficado uns 2 minutos na água, enquanto dirigiam, Edinaldo começou a orar, depois de um tempo de oração o garoto deu um berro. Quando chegaram no hospital foram correndo falar com o médico. Ele ficou umas 3:00 horas internado.
Foram para casa e ficou tudo bem, eles concluiram, que não se deve mais deixar crianças sozinhas principalmente, em casas com piscina.

Amanda Hostins

Nenhum comentário: