Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Minhas melhores lembranças



Na minha infancia, o que mais me marcou foi vim do Rio Grande do Sul para Joinville e começar a ir à escola.
Quando vim para Joinville tinha apenas três anos de idade. Foi difícil a adaptação em uma cidade que jamais tínhamos visitado. Viemos com pouco dinheiro e muita vontade de ganhar a vida aqui.
Comecei a ir à escola com sete anos de idade. Achei muito estranho tantas regras e normas que devíamos seguir, mas aprendi coisas novas e interessantes que me lembro até hoje.
Nos dias atuais eu e minha famíla já estamos acostumados a vida na cidade grande e com mais dinheiro do que quando viemos. Agora já estou adaptado as regras da escola, com a cobrança escolar e nunca repeti um ano letivo.

Gabriel sacks

Nenhum comentário: