Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Guerrinha

Marcos Paulo da Silva Clarense.


Certo dia, eu e três amigos estávamos brincado de guerrinha de arminha de pressão, sem proteção alguma e por isso doía muito quando levava um tiro, errava muitos disparos devido ao meu desespero e isso me tornava o pior entre meus amigos.
Estava enjoando da brincadeira quando acertei um tiro certeiro no meu amigo, e isso o enfureceu fazendo que ele quisesse me acertar a todo custo. Naquele momento a diversão entre amigos se tornou uma guerra só minha e dele.
Enquanto me caçava fugia para que ele não me pegasse, só que percebi que fugindo não levaria a nada, então resolvi atacar.
Subi na árvore para que tivesse um ângulo melhor, só que não fui percebido, então tentei acertar um disparo só que não passou nem perto e o pior que acabei escorregando e cai lá de cima. Sorte minha que não era uma altura tão elevada, depois disso caímos e desistimos da brincadeira antes que se machucasse sério.

Marcos Paulo da Silva Clarense

Nenhum comentário: