Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Fatalidade

Vou falar sobre um acontecimento muito triste da minha vida, o falecimento do meu avô.
Ele fazia a minha família feliz, dava tudo o que nós queríamos, nos levava para passear, viajar, pescar. Era responsável, dedicado, educado, barrigudo, alegre, careca e trabalhador. Sua profissão era pescador.
Quando foi trabalhar, no dia o céu ficou vermelho, e ele teve um ataque cardíaco, nós fomos para o hospital tentar salvá-lo. Mas, não deu.
Eu e minha família perdemos, aquele homem maravilhoso, que eu vou lembrar pra sempre!

Jaquelina Souza dos Reis

Nenhum comentário: