Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Oacidente


Quando eu tinha 8 anos de idade, meu pai trabalhava com transporte
um dia aconteceu um acidente com meu pai de caminhão.
Numa sexta-feira meu pai tinha ido trabalhar e eu fui á escola.
Quando cheguei em casa fui almoçar, meu pai não tinha chegado, era duas horas da tarde e ele ainda não estava em casa ainda. Minha mãe ficou preocupada, ligou para ele, mas o celular estava fora de área. O tempo passou, já eram sete horas e trinta minutos da noite e nada, eu estava assistindo televisão, quando começou o jornal da RBS. Passou sobre um acidente envolvendo um caminhão, um ônibus e um carro. A mulher que apresentava o jornal disse que a pessoa que dirigia o carro de marca Cadet furou o sinal vermelho e bateu em um caminhão , depois no ônibus e morreu. O caminhão era da firma que meu pai trabalhava. Eu nem dei importância, passando-se algumas horas meu pai chegou todo machucado e com um dos braços deslocado por causa do acidente.
Depois que ele chegou deu mais detalhes, disse que no caminhão estavam em três, o motorista, meu pai e o ajudante. A porta do ajudante se abriu com a batida, o ajudante foi arremessado para fora, mas meu pai segurou ele com tanta força que acabou deslocando o braço. Também disse que o motorista do carro furou o sinal bateu no caminhão e depois no onibus, ligaram para os para-médicos que levaram todos para o hospital.
Após pouco tempo o chefe do meu pai foi busca-lo no hospital, depois de alguns dias ninguém se lembrava do acidente. Após um ano meu pai foi promovido a conferente, só trabalha de noite. Eles se recuperaram do acidente e vivem tranquilos.

Eduardo Machado

Nenhum comentário: