Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Viagem ao Paraná


Quando fomos viajar para o Paraná, estava eu e meus pais e meus irmãos Sérgio e Jocemar que era o motorista.
Saímos de Joinville 1:35 da tarde passando por várias estradas. Passando pelo trilho do trem que faz divisa de Santa catarina com Paraná.
Quando faltava uns 125 KM para chegarmos lá pedimos informação em uma casa que lá estavam fazendo festa. Então ele responde: tem que virar essa esquina e seguir reto, daqui uns 3km vai haver uma avenida, passando ela vai pro viaduto e pega a Br em sentido Pato Branco
Pegamos Br a saímos perto de Pato Branco e fomos cair em Beltrão, após em Dois Vizinhos e lá que começou o desespero as estradas cheias de buracos e com uma tempestade no meio do mato.
Depois começou a estrada boa, meu irmão Jocemar foi passar um carro na Br e não viu o carro na pista contrária vir quase eles se batem só que tinha acostamento. Chegando lá fomos jantar já era duas horas da manhã e eu nem jantei fui reto pera cama deitar.
No dia seguinte acordei estava chovendo dando uns pancadões com raios fortes. Já no outro dia fomos embora o passeio foi bom e voltamos alegres.

Robson Rufatto

Nenhum comentário: