Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Quando cai de bicicleta



Quando era pequena, eu e minhas primas caímos de bicicleta lá perto da casa do meu tio na praia do Grant.
Todas nós queríamos andar de bicicleta, então minha mãe falou, que poderiam andar, era só ir uma de cada vez.
A Luana foi a primeira, tudo certo, era a segunda na hora de ir, desci aquele morro com toda velocidade, quando cheguei na metade surgiu uma pedra do nada, fui tentar pular por cima, quase me matei, só por Deus mesmo, me ralei toda.
Em seguida com a kathleem aconteceu a mesma coisa que tinha acontecido comigo, mas o rosto dela ficou mais inchado.
Depois dessa queda nunca mais andei.

Flávia Krause da Silva

Nenhum comentário: