Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

O acidente

Bom, nesse texto irei contar uma lembrança não muito boa que aconteceu na minha infância, o meu acidente doméstico.
Era um dia ensolarado, eu Ricardo estava vendo televisão, meu irmão estava limpando a casa.
Meu amigo Marcos me chamou. Raulphy meu irmão disse para eu não sair pra rua. Fui lá ver o que Marcos queria.
_Vamos brincar ? - disse Marcos ansioso.
Vi a bicicleta, logo falei:
_Deixa dar uma volta ?
_Deixo!
_Tem freio?
_Claro que tem!
Fui dar uma volta, mas não percebi que estava descendo o morro, quando fui apertar no freio, não tinha, perdi o controle de bicicleta e foi aonde quebrei os dois braços. Me alevantei, Raulphy me viu correndo para casa e me levou pra dentro. Me deu um banho e ligou pra minha mãe, ele me levou para o hospital.
Depois de 5 meses com os braços com gesso, perdoei-os pelo ato dele.

Ricardo José de Souza Rocha

Nenhum comentário: