Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Acidente



Em uma manhã ensolarada, eu Franciele e minha mãe estávamos andando de bicicleta, quando aconteceu um acidente comigo.
Percebi que minha sandália estava se abrindo, nesse momento minha mãe se desequilibrou e ela caiu do meu pé. Fazendo com que no impacto enfiasse o pé no raio. Correndo minha mãe me pegou no colo e pediu carona a um moço que estava abastecendo num posto ali perto. Ele na hora nos levou ao hospital.
Chegado lá o médico estava tomando café e nós deveríamos esperar, depois de uns 20 minutos o mesmo me atendeu e me levou a sala de cirurgia para dar os pontos. Depois de meia hora, sai da sala e logo vi a minha mãe sentada no banco. Fomos para casa.
Fiquei um bom tempo sem andar de bike.

Franciele Cristina Cavalheiro Da Silva

Um comentário:

Noé disse...

Seu blog foi mencionado aqui:
http://consiliencia.blogspot.com/2011/08/como-andar-de-bicicleta.html