Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Inesquecível



Inesquecível

No dia vinte sete de novembro estava ocorrendo tudo normal para mim, fui à aula, voltei, almocei, fiz a tarefa e fui brincar junto com a minha vizinha Fernanda, brincamos a tarde toda.
Já era final da tarde, minha amiga teve a idéia de chamar mais pessoas, nisso acabamos chamando outras quatro vizinhos: Bruna, Bruno, Amanda e Eduardo.
Brincamos de pega-pega, era a vez da Amanda assumir o cargo de correr atrás de nós.
Era sete e quinze da noite, minha mãe me chama para entrar, porque tinha que sair e não queria que ficasse fora, disse que já estava indo, mas acabei desobedecendo, resultado acabei ficando.
Era mais ou menos oito da horas da noite, era vez do Eduardo pegar, ele era o melhor. Bruna e eu, corremos para traz do carro, ele ameaçou de ir para um lado e foi para o outro. Minha amiga saiu correndo e eu também, mas olhando para traz e acabei não vendo uma carretinha de carro, na hora que bati nele, começou a fazer uma espécie de bola no meu pé, a Fernanda saiu correndo para chamar meu pai.
Fui direto para o hospital. Chegado lá, acabou a luz e ficamos trinta minutos. Logo após fui atendida, o médio me disse que tinha quebrado o pé, nisso coloquei a tala e o gesso. Chegando em casa minha mãe viu o que tinha acontecido, na hora queria me bater, mas acabou compreendendo.

Isabel Maria Rasia

Nenhum comentário: