Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Falecimento de meu avô


Nesse texto irei falar sobre o falecimento de meu vô (padrasto de minha mãe).
Um dia estava jogando video game quando o telefone tocou, minha mãe atendeu e ficou sabendo que, seu padrasto havia falecido.
Ela ficou muito pálida, isso foi ruim, pensou ir de carro para a casa de minha tia no Paraná, onde meu vô morava. Mas não teve como ir, porque meu pai estava de serviço e ela não pega estrada sozinha. Não foi de carro, mas foi de ônibus.
Quando chegou lá ficou mais triste, pois suas irmãs estavam chorando e muito tristes.
Foram enterrar meu avô num cemitério perto da casa que era dele. quando foi a hora de enterrar chorou muito, mas disse que ele não vai mais sofrer, tinha uma doença chamada mal de alzheimer que alguns idosos tem quando já estão em uma idade muito avançada.
Voltou de lá, contou como foi, ficamos muito tristes, mas a vida é assim nos nascemos e um dia morremos .

Bruno da Silva Pinto

Nenhum comentário: