Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Minha bicicleta


A muito tempo atrás, ganhei minha primeira bicicleta, tinha uns 6 anos.
Quando a ganhei, não sabia andar, mas aquelas bicicletinhas vem com rodinhas para aprender. Andei um mês com elas, depois meus primos tiraram, quando isso aconteceu, caia muitos tombos. Depois de muitas horas caindo, comecei pegar o jeito, mas ainda não sabia fazer curvas, só faltava isso.
Quando comecei, tentar fazer as curvas, eles riam muito de mim, por causa dos tombos, quanto mais caia mais riam. Depois de algum tempo já estava conseguindo fazê-las. Começaram a mandar empinar a bicicleta, mas falei que não, porque ia acabar caindo e me machucando.
Depois de algum tempo dei ela para meu priminho, e comprei uma maior e mais bonita.


Lucas Cipriano

Nenhum comentário: