Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Uma visita inesquecível!


Na minha infância eu ia muito para São Francisco.
Adorava ir para lá, pois as minhas tias de lá eram, muito engraçadas. Na última vez em que eu e a minha família decidimos ir lá novamente descobrimos que uma delas estava muito doente.
Tinha apenas 5 anos mas me lembro direitinho.
Ficamos lá 3 meses,mas foi só sofrimento.Gostava muito dela e não podia ir vê-la pois eu era muito pequena e não poderia entrar no hospital.Estava muito brava quando a minha mãe chegou de lá e disse:
_Filha,a tia Luci quer te ver!
_Mas vou poder entrar?
_Vai sim!-Disse ela.
_Ooobaa!!!
Fui direto me arrumar.
Ao entrar no hospital ela já estava dormindo,por isso só dei um abraço nela e voltei.
Após duas semanas ela morreu e isso vou me lembrar a vida toda.

Iara Gonçalves

Nenhum comentário: