Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Minha infância


Quando era menor caí de bicicleta, me machuquei muito, e é sobre isso que irei falar nessa redação.
Estava andando de bike na rua em frente a minha casa, minha mãe me chamou dizendo que iria sair e disse que era para mim ficar em casa com meus irmãos esperando-a chegar.
Meus irmãos estavam distraídos, peguei-a e fiquei andando um bom tempo, até eles sentirem minha falta e procurarem por tudo, de repente gritaram pelo meu nome, olhei para trás, no caminho tinha uma pedra e eu não tinha visto, acabei caindo.
Depois de algum tempo mamãe chegou viu que estava com febre alta, sangrando bastante, não fui para o hospital apenas recebi cuidados dela, que ficou bastante preocupada com meu estado.
E essa é uma das lembranças da minha infância.

Thalyssa Oliveira bittencourt

Nenhum comentário: