Nossa memória é uma gaveta cheia de grandes momentos. A melhor maneira de relembrar estes, é registrá-los neste livro on - line e compartilhá-los com nossos companheiros. Criando assim momentos de grande prazer e cultura.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Lembranças de criança...


Existem certas coisas que jamais deverão ser mexidas.
Quando era pequena com mais ou menos quatro anos de idade, uma fase onde tudo é visto como coisas de brincar e colocamos na boca, minha mãe estava na varanda de casa até que vi uma caixa de balinhas. Só em minhas visão eram balinhas, porque na verdade aquela caixa era de remédios, resolvi pegar e comer. Quando minha mãe entrou tentou tirar o que ainda não tinha engolido e me colocou no carro indo direto para o hospital, onde me fizeram uma lavagem e tiraram por uma mangueira todos os comprimidos que tinha engolido, o sofrimento foi grande e até hoje tenho rejeição a certos tipos de medicamentos.
Essa é uma das lembranças de crianças que infelizmente tenho até hoje.

Larissa Rautenbergh

Nenhum comentário: